30 novembro 2010

Desfile Dior no Hotel Unique: eu fui!


Nesta última quarta-feira (24) fui ao desfile exclusivo da Dior no Hotel Unique, no restaurante Skye, uma linda cobertura com espelho d'água, jardim, piscina e ampla vista de São Paulo.

O evento foi um luxo! O desfile apresentou pela primeira vez a nova coleção Cruise, com os lançamentos primavera-verão 2011. É uma coleção feita no inverno europeu para quem viaja para países quentes.

Foram mais de 50 looks, começando com tons mais sóbrios como cinza, preto, marrom e nude, com contraste entre os tecidos pesados dos casacos e as saias e vestidos leves, com bordados e rendas, além do batom vermelho como tendência de make da estação. Casacos e botas também estiveram muito presentes, além de sandálias e ankle boots de salto alto e fino e bolsas em diversos tamanhos e cores, com destaque para a nova bolsa Lady Grey. Depois entraram vestidos curtos, longos, justos, esvoaçantes, com cauda, em preto, vermelho, nude, verde, branco, rosa e listras. Os visuais são inspirados nos anos 60 e no estilo náutico e são bem sofisticados e femininos, com cintura marcada e pernas à mostra.

No coquetel, Chandon, charuto de ricota com molho de ervas, mini churros com doce de leite quente, mini cupcakes com creme de framboesa e framboesa, coalhada com biscoitinho de mel, macaron com bolinhas de chocolate... Não me atrevi a experimentar, mas teve também pastel de caviar, wassabi com ovas de salmão e purê de bacalhau.

Na entrada do salão, uma mesa com chapéus em vários estilos, e em cada assento um delicado leque personalizado da Dior, um lindo souvenir para as convidadas (consegui pegar um a mais pra mamãe!).

Phyno!

Um comentário: