06 maio 2010

O inverno em alta


O inverno vem chegando e com ele lindas novidades. A moda é cíclica, e traz de volta peças como a saia de cintura alta, além das botinhas na altura do tornozelo. O blazer, sempre atual, é a dica para um inverno aquecido e elegante, e a novidade é a cor nude, que aparece em roupas e sapatos e deixa o visual mais leve.

Saia de cintura alta
Essa saia marca a cintura, pode ser usada com cintos largos e é um luxo. Em diversas modelagens, pode ser coordenada com blusas justinhas, blazers, ankle boots (aquela botinha que vai até o tornozelo), scarpins, sapatilhas... Dá um toque retrô ao visual.

(modelos de saia de cintura alta. imagem retirada da internet)

Blazer feminino
Blazer para o frio é uma ótima pedida. Harmoniza com qualquer peça e torna qualquer visual mais elegante. Pode ser usado com calça, saia, vestido, shorts... Das combinações mais clássicas às mais modernas, essa peça é coringa. Cores neutras como preto, cinza e bege entram em qualquer combinação e são sempre atuais. Já os de cores mais vibrantes dão um ar mais despojado e jovem e devem ser coordenados com peças de cores mais neutras.


(visuais com blazer. imagem retirada da internet)

Nude
O nude é um bege rosado e sua tonalidade é mais próxima à cor da pele. Integra o visual de um modo neutro e harmoniza com peças de qualquer cor. Relaciona-se mais com a pele do que com as outras peças e por isso alonga a silhueta.

(sapatos nude: 1. Dolce & Gabbana; 2. Pour La Victoire Eden; 3. BCBG; 4. Aldo Fawson; 5. Christian Louboutin. imagens retiradas da internet)

(peças nude: 1. Catherine Malandrino; 2. Topshop; 3. Topshop; 4. Party /Polyvore Shop; 5. Alberta Ferretti; 6. Ladkah; 7. Topshop. imagens retiradas da internet)

Ankle boots
As botas na altura do tornozelo são charmosas, aquecem os pés e podem ser conjugadas com calça skinny, legging, shorts, saia ou vestido curtos.


(ankle boots: 1. Cravo e Canela; 2. Arezzo; 3. Arezzo; 4. Firetrap Slouch; 5. Cláudia Mourão; 6. Arezzo; 7. Dumond. imagens retiradas da internet)

Escolham as suas e arrasem nesse inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário